Reflexão

Lucas Penteado do BBB 21 abre o coração: “Achava que era um jogo legal”

Em conversa com outro participante, ator revela que se equivocou ao pensar nas suas estratégias

Publicado em 31/01/2021

O sábado (30) na casa do BBB 21 teve um clima pesado devido aos acontecimentos da Festa Herança Africana. Porém, os desdobramentos também serviram para que o ator Lucas Penteado refletisse sobre suas atitudes e, principalmente, estratégia de jogo.

Em conversa com Arcrebiano, o ator revelou que “estava colocando seus princípios, porque eu tinha uma ideia de jogo na cabeça. (…) Pra todo mundo eu fui eu”. Porém, isso resultou em uma alta rejeição pelos outros participantes.

Ele ainda confessa que estava “muito louco, sem papas na língua e sem limites (…) eu não percebi o que estava fazendo. Eu só tava fazendo”. Arcrebiano, replica: “o que você aprendeu com isso?” Ao que ator respondeu que não é possível lutar só pelo que acredita.

Além disso, Lucas concluiu que dentro do BBB 21 é necessário olhar o seu erro e refletir sobre ele. Será que o ator aprendeu a lição?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade