Chegando ao limite

Lucas Penteado desabafa sobre atitudes de Karol Conká no BBB 21: “Não sou um Deus!”

O ator acredita que a rapper quer que ele mostre o seu pior lado

Publicado em 01/02/2021

Lucas Penteado demonstrou estar irritado com as atitudes de Karol Conká no BBB 21. Em conversa com Arcrebiano no Quarto Cordel, o brother desabafa sobre o desentendimento que teve com a rapper e explica o seu ponto de vista sobre o que aconteceu entre ele e a colega na segunda-feira (1).

“Eu estou nessa conquista da educação e da igualdade etnico racial ‘a uma cota’, pra ela desconsiderar todos os ‘bagulhos’ que eu já fiz pelo meu erro. Eu erro, sim, e o militante tem o direito de errar, sim, porque eu sou militante, não sou um Deus”, afirma o paulistano sobre a luta em comum que ele e cantora possuem.

“Toda hora ela vai ficar me demonizando, ela vai me xingar, ela vai me ofender, pra tentar me atingir, ela quer ver o meu pior, pelo jeito, ela quer ver eu discutindo com ela, ela que ver eu xingar de volta. Tem que ter ‘sangue de barata’ pra passar por uma pessoa, a pessoa te xingar e tá tudo bem”, desabafou o ator.

“Porque foi o que ela fez, ela me xingou ali, ela falou: ‘Esse moleque é um merda’”, completa Lucas. “Eu ouvi outra versão”, revelou o capixaba. “Qual que foi a versão que ela tá soltando?”, perguntou Lucas. “Que você parou e ficou olhando pra ela”, explicou Bil. O paulistano explica que olhou para a cantora depois que ele a ouviu xingá-lo de “M**da”. “Deixa ela falar”, aconselhou o modelo.

“O que ela espera de mim então, é para ela chegar em um lugar e eu sair andando? Porque foi o que eu já fiz. E isso que eu já fiz deixou ela mais brava ainda. Então desculpa mano, qual é a reação que a galera está esperando de mim? Eu estava de boa, não estava falando com ninguém, eu estava melancólico, ‘ele está dando uma de coitado, firmeza, vou ficar feliz e alegre”, desabafou o brother.

Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos! A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade