Taurino!

Lucas passa fome no VIP do BBB 22, come as paredes e irrita brothers

Estudante de medicina conquistou regalia após ganhar uma consequência positiva na última quinta (3)

Publicado em 07/02/2022

Nesta manhã de segunda-feira (7), Eliezer, Barbara, Laís e Vynicius se reúnem na mesa do VIP do BBB 22 para falarem mal de Lucas. Os brothers estão incomodados com as atitudes do estudante de medicina.

O grupo se reúne para dizer que conversarão com Lucas por estar comendo demais. Segundo eles, o brother pode acabar com a comida do VIP antes do término do reinado de Jade. Eliezer relembra quando o affair de Eslovênia fez crepiocas: “Naquele dia eu vi ele fazendo três crepiocas. As três crepiocas dele é com queijo, presunto. O queijo pra eu usar na comida ontem, eu tive que esconder.”

Em seguida, eles comentam sobre quando fizeram carne e brigadeiro em que os colegas comeram apenas alguns pedaços e uma colherada, respectivamente. Enquanto, Lucas acabou com o restante. Por fim, Barbara conta quantos alimentos sobraram na cozinha.

Lucas está no VIP após retirar uma consequência positiva. Na última quinta-feira (3), Jade conquistou a liderança. Em seguida, a líder escolheu quatro adversários para consequências. O estudante de medicina teve sorte e foi para o VIP, bem como, Natália, a imunidade. Naiara Azevedo foi direto ao paredão e Jessilane para a XEPA.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade