Lucas não se arrepende da atitude de doar zero estalecas no BBB 20

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas participou da Rede BBB, logo que saiu do programa com 62,62% dos votos. Antes de entrarem em outros assuntos como a acusação de machismo, o brother falou da polêmica da doação de zero estalecas na casa do BBB20. Segundo o brother, ele não se arrepende a atitude tomada.

“Foi arriscado, né? A casa ficou dividida depois que o Daniel e a Ivy chegaram”, disse, e destacou que ele tinha muitas estalecas. O Daniel sugeriu que todo mundo desse tudo, só que eu tinha 1850 estalecas e ele tinha 90, eu ia ficar no prejuízo”, ponderou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele continua, e afirma que havia muito alimento para todos e que ninguém seria prejudicado. “Eu deixei bem claro que, se faltasse comida, eu ia doar toda minha comida para o Babu. Eu não acho que prejudiquei ninguém, tem muito alimento lá. A todo momento eu agi sem pensar, eu não lembrava que tinha câmera, ou o que público ia pensar, eu vivi”.

Ainda na entrevista, ele ganhou um “cheque” com 1800 estalecas do presente de trolagem. feito pela produção do reality Lucas foi ao Mais Você na manhã desta quarta-feira (19), e disse que se ficasse mais uma semana na casa, ele continuaria a não dar estalecas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais