Lucas mexe na bolsa de brother, escondido: “Sou curioso”

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas começou a mexer na mala e roupas de um dos brothers, no quarto, durante a tarde dessa quinta-feira (06). Vendo a situação, Felipe alertou o colega a não agir daquela maneira, mas ele continuou.

“Para, não vai mexer…”, avisou o arquiteto. “Estou só dando uma olhada”, justificou o brother, e continuou a vesculhar a mala. Em seguida, Felipe ameaça sair do quarto e o fisoterapeuta pede para ele vigiar a porta. “Eu me divirto com vocês”, diz Hadson dando risada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sério, Felipe insite para o colega parar de mexer. “Isso é um jogo… Eu sou curioso”, diz Lucas remexendo nas coisas do colega. “O outro vai ficar doido”, disse o paulista.

Os internautas apontaram que os pertences são de Daniel. Hadson, Lucas e Felipe não falam com o novo brother, e também permanecem separados dos demais colegas de confinamento – até o momento – após informações dos dois participantes da casa de vidro e a discussão anterior, na qual as sisters desmascararam o plano dos homens de prejudicar o namoro de Mari e sisters comprometidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais