Lucas Lucco reencontra antiga banda e emociona ao cantar para jovem cadeirante no Legendários

Publicado em 01/10/2016

O público de casa que estava com saudade de ver Lucas Lucco no palco do Legendários pode se preparar para se emocionar neste sábado, 01. O cantor volta à atração e vive momentos de alegria e comoção ao lado de Marcos Mion e da galera do programa.

Em um dos pontos altos da noite, Lucas ganha uma surpresa: ele reencontra Os Skypiras, primeira banda que integrou na carreira artística, e canta o sucesso “Ei, Psiu! Beijo Me Liga”, de Michel Teló, ao lado dos antigos companheiros de estrada.

E tem ainda uma visita muito especial para o sertanejo. Carol, a jovem cadeirante que contracena com ele no clipe do hit “Quando Deus Quer”, conta um pouco sobre a importância de ter participado de um projeto como esse e comemora a oportunidade de ouvir o artista cantar a música para ela.

No Canjica Show, Lucas divide o júri da divertida competição com Pedro Carvalho, o galã português Miguel de Escrava Mãe, Mari Alexandre, Karina Bacchi, Pepê e Neném. Eles precisam avaliar a performance dos tipos mais famosos e inusitados da internet e decidir se os concorrentes recebem prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

Risada também no quadro Lavanderia Legendários, no qual Lucas Lucco tem de descobrir, olhando apenas os “tanquinhos” dos modelos, qual é o de uma mulher. A tarefa parece fácil, mas o desafio é enorme!

E mais: além de Lucas Lucco, Bruna Viola canta suas músicas, e os dois encantam a plateia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade