Lucas Lucco faz música em homenagem ao Chapecoense

Publicado em 01/12/2016

Lucas Lucco foi mais um famoso que se mostrou comovido com o acidente aéreo envolvendo o time e equipe técnica da Chapecoense. Nesta quinta-feira (01), o cantor postou sua homenagem e compartilhou em no Instagram o trecho de uma música feita para os atletas.

Eu acordei hoje. Graças a Deus. Mas parece que nem fui eu quem escolhi as palavras pra compor essa canção” . Depois o sertanejo escreveu um trecho da canção: “Time de Anjos: Não entendi a vontade do Senhor/ ao convocar vocês/ pra jogar dessa vez/ fiquei sabendo que no céu só entra anjo/ Ah! acabei de esquecer que vocês são também”

eu acordei hoje. Graças a Deus. Mas parece que nem fui eu quem escolhi as palavras pra compor essa canção que tá completa lá na minha página no Youtube e o link deixei na BIO. Time de Anjos: Não entendi a vontade do Senhor ao convocar vocês pra jogar dessa vez fiquei sabendo que no céu só entra anjo Ah! acabei de esquecer que vocês são também Escolhidos a dedo por quem criou o mundo inteiro jogadores e goleiros completam o time dos guerreiros mais fiéis Eu acho que vai ter um jogo la céu feito de heróis que já cumpriram seu papel eu acho que vai ter um jogo la no céu e ao invés de gol os anjos gritam AMÉM. #LucasLucco #ForçaChape #chapecoense @chapecoensereal

Um vídeo publicado por Lucas Lucco (@lucaslucco) em