Lucas Lucco fala sobre o assédio das fãs e do ciúme que sente da mãe no Programa do Porchat

Publicado em 03/10/2016

Um dos cantores mais populares do Brasil atualmente, Lucas Lucco é o convidado do Programa do Porchat de hoje, dia 03. Em conversa com o apresentador, o artista fala sobre a indicação ao Grammy Latino e sobre o assédio das fãs. “Teve uma que pediu para eu dar um autógrafo no peito dela. Eu dei, claro”, diverte-se Lucco, que, a pedido de uma jovem que acompanha o bate-papo da plateia, repete a cena. Lucco também comenta sobre a sua ótima forma física. “Eu sou muito fã de crossfit. É a minha válvula de escape”, afirma ele, que costuma viajar com duas malas: uma de roupa e outra com comida para não fugir da dieta e manter o corpo sarado.

O cantor confessa que sente bastante ciúme de sua mãe, que é somente 14 anos mais velha do que ele. “Fico enciumado quando ela aparece em redes sociais. Já saí na porrada por causa da minha mãe, porque ela é bonitona”, diz. Por outro lado, sua mãe não gosta de quando ele flerta com alguma colega dela. “Já fiquei com uma amiga dela, e minha mãe ficou brava”, revela.

Em uma das brincadeiras do programa, Lucco, que também é ator, recria cenas de filmes de sucesso com Fábio Porchat. Entre os longas selecionados, estão “Titanic”, “Tropa de Elite” e “Dois Filhos de Francisco”. Em outro esquete, ele e o apresentador tentam estourar uma camisinha com o ar soltado pelo nariz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade