Lucas Lucco estreia nesta segunda na novela Sol Nascente

Publicado em 06/03/2017

Em Sol Nascente, Milena (Giovanna Lancellotti) não esconde a empolgação com a condição de mais nova caloura do curso de Medicina Veterinária. No primeiro dia de aula, Ralf (Henri Castelli) faz questão de levar a “Pequena” até o campus, na cidade de Bom Jardim, e nem imagina que Daniel (Lucas Lucco), o professor de Práticas Veterinárias I, será uma pedra no caminho do casal. Do tipo simpático e querido pelos alunos, principalmente pelas alunas, Daniel gosta de ministrar aulas ao ar livre e surpreende ao chegar montado num cavalo para o primeiro dia de aula. “Sempre fico alegre quando dou a primeira aula a uma turma de calouros. Vocês acabaram de escolher sua profissão. E veterinária não é uma profissão que se escolhe por acaso, vocês têm amor e respeito pelos animais”, diz o professor na aula inaugural.

A filha de Vittorio (Marcello Novaes) ouve tudo com bastante interesse e anota todas as informações. Durante a aula prática, Daniel escolhe Milena para ser sua assistente. “Você é confiante, não é… Milena?”, diz antes de emendar. “É muito importante ter a confiança do animal para o exame clínico”, ensina. Após a aula, o professor faz questão de elogiar a iniciativa de Milena. “Gostei da tua participação em aula”, comenta. Empolgada, Milena retribui o elogio. “Obrigada, professor. Sabe, quando eu ficava sonhando em um dia entrar numa faculdade de veterinária, imaginava ter um professor exatamente assim”, lembra Milena. O papo entre os dois é interrompido com a ligação de Ralf. O tatuador avisa que não poderá buscar a namorada e Daniel fica atento à conversa já percebendo que a aluna é comprometida.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de hoje, dia 06. Sol Nascente é uma novela de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer com direção artística de Leonardo Nogueira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade