Maiara e Maraisa

Lucas Lucco estará no próximo Só Toca Top

Dilsinho e Buchecha também participam da atração

Publicado em 06/11/2019

Os convidados do Só Toca Top deste sábado, dia 09, prometem não deixar ninguém parado. Dilsinho, Yasmin Santos, Lucas Lucco e Buchecha sobem ao palco do programa e apresentam as músicas que estão no topo dos rankings das rádios e também na internet. Tudo isso com as irmãs Maiara & Maraisa no comando da maior balada de música da TV brasileira.

De volta ao programa pela terceira vez nesta temporada, Dilsinho ocupa o primeiro lugar no ranking Artista Rádio Samba com a música Onze e Pouquinho. Considerada uma das promessas do sertanejo, a jovem cantora Yasmin Santos sobe ao palco do Só Toca Top pela primeira vez e apresenta Para, Pensa e Volta no ranking Música Rádio Sertanejo.

O convidado TOP da semana é um dos pioneiros do funk melody, que surgiu nos anos 90 no Brasil. No palco do Só Toca Top, Buchecha relembra os sucessos Conquista, Só Love e Envolvente. “Adorei participar do programa novamente. É um palco muito alegre e musical, são apresentações ao vivo e dá uma adrenalina muito gostosa. Só love!”, afirmou o cantor.

No quadro Aposta da Semana, o cantor Lucas Lucco lança Sumiu do Mapa, música que já tem mais de duas milhões de visualizações no clipe oficial na internet.

O Só Toca Top tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Maiara & Maraisa nos episódios atuais. O programa vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade