NOW

Lucas Lima ganha programa na Claro

Atração é inspirada em quadro criado no Instagram

Publicado em 09/11/2020

Na próxima sexta-feira (13), o canal do cliente (500) da Claro estreia o programa Review do Lucão, apresentado por Lucas Lima. A atração teve como inspiração um quadro comandado por ele nos Stories do seu perfil no Instagram, intitulado Review de Filmes do Lucão.

Sempre de forma bem-humorada, o artista promete falar sobre filmes que assistiu e gostou. Filmes que Dão Fome é o tema escolhido para o primeiro episódio, com análises de longas como Comer, Rezar, Amar (2010); As Férias da Minha Vida (2006); Tá Chovendo Hambúrguer 1 e 2 (2009 – 2013) ; Fome de Poder (2017); Julie & Julia (2009); Chef (2014) e Sabor da Vida (2015).

“Considero surreal ter virado apresentador, começou como uma brincadeira no Instagram e agora é um programa de TV. A ideia surgiu e foi realizada durante a pandemia. Tivemos que descobrir como produzir um programa de TV remotamente, desde o cenário, iluminação e som até a direção”, comemorou Lucas Lima.

Toda a equipe está muito orgulhosa do Review do Lucão, que traz a programação da Claro de uma forma mais leve e interessante para o espectador”, completou o apresentador sobre a nova atração da programação do NOW, que também vai contar com playlist no YouTube. A produção é de Dr. Phibes Motion e Live Action Studio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade