Lucas Gentil substitui Adriana Cechetti na direção do Bake Off Brasil

Publicado há 4 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana Cechetti não dirige a segunda temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa, a diretora que deu a cara brasileira para o formato britânico do reality de confeiteiros deixou o programa e cedeu lugar para Lucas Gentil comandar a atração que promete ainda mais sucesso na edição 2016.

SBT promove lançamento da segunda temporada do Bake Off Brasil

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana, que está grávida, deu um tempo depois de emplacar a direção de três programas em sequência, Bake Off, Hell’s Kitchen e BBQ.

Agora, Lucas Gentil pretende seguir a fórmula de sua antecessora, mas também colocar em prática novidades que vão deixar o Bake Off Brasil ainda mais delicioso.

A essência e estética do programa permanecem a mesma, porém ele volta com novidades para os telespectadores. “Temos um novo cenário e estamos gravando em uma nova fazenda (no município de Atibaia, interior de São Paulo) com uma estrutura maior. O avental de mestre confeiteiro passa a ser azul (antes era verde). A área da confeitaria é muito ampla, o que enriquece ainda mais o programa, que neste ano trará mais receitas salgadas em relação a primeira temporada. Enfim, são 120 pessoas trabalhando para o programa chegar até o público do SBT. É muito carinho envolvido em cada detalhe”, conta Lucas Gentil.

Produzido pela Cygnus Media o Bake Off Brasil está de volta a partir de sábado (21), às 21h30, no SBT e três dias depois, na terça (24), às 20h30, é reexibido no Discovery Home & Health.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais