Anjo

Lucas ganha em dinâmica e é novo Anjo do BBB20

Brother vence donâmica de sorte e fica autoimune

Publicado em 08/02/2020

Durante uma dinâmica surpresa, os brothers realizaram a prova do Anjo sem saberem. Tiago Liefert reuniu os brothers ao final da dinâmica e anunciou que Lucas é o novo anjo, por ter ganhado mais bolinhas, independente da cor ou significado.

Conforme as regras do jogo, os brothers ficaram isolados no quarto Vila, e foram indo até o confessionário, um a um, para distribuir as bolinhas aos colegas. A bolinha verde para quem gosta, bolinha vermelha para quem não gosta e bolinha branca para quem é indiferente. Só Daniel, Ivy e Gabi, que é a Líder da semana, que não foram votados, afinal, eles já estão imunes.

A prova deu o poder de autoimunidade a Lucas, desta forma ele não pode ir ao Paredão. Ele recebeu o total de 8 bolinhas: 2 verdes, 5 vermelhas e 1 branca. Na sala, após se reunirem, todos descobriram que o brother era o novo anjo. Realizando a cerimônia, ele buscou o colar do Anjo, e também leu o castigo do Monstro.

Monstro

Lucas escolheu Pyong e Daniel, depois de ler a carta com as instruções do Castigo do Monstro. Desta vez, a edição comemorativa de 20 anos, decidiu homenagear Daniel do BBB11. O que eles devem fazer? Conforme o Anjo escolheu, Pyong será o Daniel e o outro, será o coqueiro. O youtuber deverá fazer danças sensuais e engraçadas ao redor do coqueiro quando for solicitado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade