Debochou

Lucas Gallina ironiza ida de Manu à final do BBB20

Pai de Manu respondeu a provocação

Publicado em 24/04/2020

Lucas Gallina, eliminado do BBB20, não perdeu a chance de falar de Manu Gavassi na final do BBB20. Debochando, o ex-brother desmereceu a conquista da sister e disse que ela chegou onde chegou no jogo por ter ajuda de famosos e fãs engajados.

“Nossaaaaaaaa que Plot Twist! Quem tinha mais milhões seguidores, mais fanbase, torcida mais fanática desde jovem (com prêmios nick e capricho), um monte de famoso engajado, Globais enormes fazendo campanha, chegou à final! Que surpresa! Foi sozinha mesmo! Uma guerreira!!!”, debochou ele.

Lucas repostou o Tweet do pai de Manu, Zé Luiz, ironizando os ex-BBBs. “Aliás, putaaa plot twist nesse BBB. Os Chernoboys, jogadores de futebol, Anitta, tudo contra e 1,53 42 Kg derrubando tudo (risos). I belive in fairies, I funcking do”, escreveu ele, falando do apelido de ‘fada sensata’ da filha.

“Hahaahhahaha. Supera e segue a vida!!”, completou o jornalista. Gallina então respondeu: “É só não continuar propagando ódio do bem que eu nem teria conhecimento do tuíte do senhor. Pode só torcer pra filhinha, acho justo, não precisa incentivar difamação contra quem já saiu há tempos do programa e não é mais seu concorrente. Hate “do bem” não é fofo, causa danos”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade