Perdeu a paciência

Lucas fala sozinho em academia e reflete sobre brincadeiras no BBB 22: “Não vai ser nada legal”

Barão da Piscadinha não gosta das brincadeiras feitas por outros participantes.

Publicado em 24/03/2022

Lucas está se sentindo pressionado por alguma coisa no BBB 22, talvez seja Linn da Quebrada que tenta mostrar que ele precisa se posicionar dentro do jogo e não ficar transitando entre os grupos, afinal o público não pode gostar.

Mas para ele, isso não é nenhum problema. O brother que foi chamado de traidor ao indicar Pedro Scooby para o Paredão, também se tornou bem próximo do grupo da Disney assim que venceu a Prova do Líder com Arthur Aguiar.

Suas aliadas se incomodaram com a aproximação, mas ele ainda acredita que não tem nada de errado na amizade. Na quinta-feira (24), Lucas foi para a academia refletir: “Respira pra voce nao entrar no mesmo nível de brincadeira. Tem brincadeira que não é legal, que é arrogante. Não faça isso. Respira, repira. Na verdade, dá o aviso ‘Quer brincar assim, então vamos brincar assim. Tá tudo bem pra mim, espero que esteja tudo bem para você’. É isso, aguenta brincar, tem quer aceitar a brincadeira também. Isso que me deixa meio puto. E se eu brincar não vai ser legal”.

O estudante de medicina, mesmo fora do local, enquanto todos dormiam, pensa como seria se ele fosse o responsável pelos comentários desagradáveis: “F*da. Se eu brincar vai vira um…. Se eu brincar vai tomar outra proporção. Se eu falar sobre o quanto eu quero ganhar a Prova a pessoa já leva pro lado ruim. Imagina se eu falasse desde o início. Se eu brincasse de ‘ir pro Paredão’ já tinha tido cortado relações comigo. Quer brincar, pode brincar mas ficar insistindo nas mesmas teclas o tempo todo? Pode brincar. Eu não quero ter esse tipo de brincadeira. Faria? Faria. Mas não é nada saudável. Não é nada saudável”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade