Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Perdeu a paciência

Lucas fala sozinho em academia e reflete sobre brincadeiras no BBB 22: “Não vai ser nada legal”

Barão da Piscadinha não gosta das brincadeiras feitas por outros participantes.

Publicado em 24/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Lucas está se sentindo pressionado por alguma coisa no BBB 22, talvez seja Linn da Quebrada que tenta mostrar que ele precisa se posicionar dentro do jogo e não ficar transitando entre os grupos, afinal o público não pode gostar.

Mas para ele, isso não é nenhum problema. O brother que foi chamado de traidor ao indicar Pedro Scooby para o Paredão, também se tornou bem próximo do grupo da Disney assim que venceu a Prova do Líder com Arthur Aguiar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Suas aliadas se incomodaram com a aproximação, mas ele ainda acredita que não tem nada de errado na amizade. Na quinta-feira (24), Lucas foi para a academia refletir: “Respira pra voce nao entrar no mesmo nível de brincadeira. Tem brincadeira que não é legal, que é arrogante. Não faça isso. Respira, repira. Na verdade, dá o aviso ‘Quer brincar assim, então vamos brincar assim. Tá tudo bem pra mim, espero que esteja tudo bem para você’. É isso, aguenta brincar, tem quer aceitar a brincadeira também. Isso que me deixa meio puto. E se eu brincar não vai ser legal”.

O estudante de medicina, mesmo fora do local, enquanto todos dormiam, pensa como seria se ele fosse o responsável pelos comentários desagradáveis: “F*da. Se eu brincar vai vira um…. Se eu brincar vai tomar outra proporção. Se eu falar sobre o quanto eu quero ganhar a Prova a pessoa já leva pro lado ruim. Imagina se eu falasse desde o início. Se eu brincasse de ‘ir pro Paredão’ já tinha tido cortado relações comigo. Quer brincar, pode brincar mas ficar insistindo nas mesmas teclas o tempo todo? Pode brincar. Eu não quero ter esse tipo de brincadeira. Faria? Faria. Mas não é nada saudável. Não é nada saudável”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....