Vilão?

Lucas, eliminado do BBB20, diz não se arrepender de nada que fez no reality

Ex-brother mudaria apenas seu modo de falar

Publicado em 29/02/2020

Levando a fama de “vilão”, mesmo sem querer, Lucas acabou marcando sua participação no BBB20. Depois de ser acusado de planejar com demais brothers abalar o relacionamento das sisters e também dar zere estalecas em certo momento do jogo, ele foi eliminado do programa com 62,62% dos votos.

O ex-brother, destaca que se arrepende apenas por algumas coisas que falou. “Eu acho que teria usado outras palavras. Com pressão 24 horas por dia, você acaba dizendo coisas que não deveria. Peço desculpas se ofendi alguém”, disse ao UOL.

Ele ainda afirma que não teve nada a ver com o plano de prejudicar as sisters comprometidas. “Não tenho nada a ver com isso. O Guilherme que foi mostrado pensando nesse plano e é o que está acontecendo. Ele que namorou uma menina e deu em cima de outra lá dentro”, disse ele, se referindo ao modelo que namora Gabi e era próxima de Bianca Andrade.

Acusado pelas sisters na casa de ser machista, ele argumenta: “Vejo isso como um jogo delas. Mas, em relação a mim, não tem pé, nem cabeça. Meu intuito ao entrar no programa era ganhar R$ 1,5 milhão e doar todo esse dinheiro para ajudar mulheres com câncer de mama. Como eu seria machista se entrei para ajudar mulheres?”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade