Jogo é jogo

Lucas, do BBB 22, se sente traído com os seis votos que recebeu no último domingo

O estudante de medicina desabafa com Linn da Quebrada

Publicado em 28/03/2022

Na tarde desta segunda-feira (28), Lucas, o emparedado da semana, reflete no Quarto Lollypop. O brother não se conforma que recebeu seis votos.

Lucas relembra as vezes que foi para o VIP junto com os colegas do Quarto Grunge: “Mas ai é f*da, a forma que você vai pro Paredão, a forma que você dá o Monstro. Não é só dar, é a forma como você fala, a forma que você faz. Eu não falo que tá errado, mas aconteceu comigo.”

O estudante de medicina continua: “Da mesma forma que eles criticavam o Lollipop se juntar pra irem juntos numa pessoa, não de forma organizada, você entende? Eles fizeram o mesmo. Numa semana eu tava no VIP com os moleque, VIP la em cima, ViP bem fipo… Ta ligado, eu fui no almoço do lider com o DG, Arthur e o PA.”

Linn da Quebrada entra no cômodo e quer saber como Lucas está se sentindo. O brother desabafa: “Às vezes que eu fui pro paredão, ou que me coloquei ou foram dois votos e a Jade desempatou. Aqui foram seis votos de uma galera que nunca votei, nunca tive atrito, que semana tava no VIP, no almoço no líder e do nada juntam seis votos. Eu entendo que é do game mas é uma sensação ruim.”

Linna afirma que as relações foram superficiais e Lucas concorda: “Mas assim do P.A, do Pedro e do Eli, eu acredito que foram sim superficiais, eu admito. Mas pô, com o DG, Gustavo ou Arthur… A gente conversou.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade