Sangue e suor

Lucas diz: “Eu vou morrer se não ganhar” e faz as malas para sair da casa do BBB 21

O ator, após ouvir comentário de amiga, pensa em sair do jogo

Publicado em 30/01/2021

O participante Lucas Penteado tem fome de vencer. Porém tem perdido aliados desde o início do programa devido às suas atitudes que, está deixando muitos participantes confusos e com raiva. Após ouvir o desabafo de Lumena na madrugada de sábado (30) ele teve uma atitude inesperada.

No final da festa Herança Africana, ele fez suas malas e tentou entrar no confessionário. Segundo o site Gshow, foi interrompido por Caio que perguntou: “Você tem certeza do que você quer fazer?”, então ele respondeu prontamente: “não“.

O sertanejo Rodolffo tenta animar o colega “Não faz isso, cara, não desiste! Estou olhando para o cara que venceu as duas primeiras provas do programa. Vai falar para mim que vai desistir do jogo, Lucas?”

Isso deu forças para que o brother ficasse em casa, ir ao quarto colorido e desabafar com os participantes que estão lá: “Eu ia sair fora. Eu como Lucas, pela revolução que eu estava na fé, eu não sei mais se eu estou, está entendendo? E aí agora eu não sei se eu mais com quem eu estou e eu vou lutar todos os dias e todas as provas porque eu não sei mais quem está comigo e quem não está comigo. O jogo é isso”.

Parece que ele realmente está decidido a ficar dentro da casa e lutar pelo prêmio de 1 milhão e meio de reais. Afinal como ele mesmo disse: “quando eu quero mesmo, eu dou minha vida e ganho. (…) eu vou sangrar, eu vou morrer se não ganhar“.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade