Lucas desabafa após ser vetado da segunda Prova do Líder do BBB 21 por Nego Di: “Judas!”

O ator lamentou ter sido vetado pelo comediante após vencerem duas provas juntos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Penteado não ficou nada feliz com Nego Di na quinta-feira (4). Acontece que o comediante vetou o ator da segunda prova do líder do BBB 21. “Depois de tudo o que aconteceu, não tem como vetar outra pessoa que não seja o Lucas”, justificou.

O paulistano concordou com os argumentos, mas ficou decepcionado com a decisão, já que os dois ganharam as duas primeiras provas do jogo em dupla, por isso se sentiu traído pelo amigo ao ser impedido de disputar a liderança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que seus colegas foram para a ‘outra dimensão’, o brother começou a falar sozinho: “Eu dei o líder pro cara que me vetou da prova, mano. Não acredito. Independente de qualquer fita, que desleal. A gente ganhou a prova junto, cara”, lamentou.

Depois de ser consolado por Tiago Leifert, Lucas se dirigiu ao Quarto Cordel e continuou o desabafo “Que cara traidor, mano. Covarde. Nós ganhamos juntos. Eu olhei no olho dele e falei ‘negrão, tu é líder!’. Eu pus o colar no pescoço dele. Eu que coloquei a coroa na cabeça dele. Eu já sabia… mas eu tinha o mínimo de esperança. Judas”.

Será que vai rolar treta? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio