Lucas deixa linguiça crua e é eliminado do MasterChef

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Furtado foi eliminado do MasterChef nesta terça-feira (18). O estudante de engenharia como sempre se enrolou com o tempo na receita e apresentou uma linguiça de cordeiro crua aos chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

O jovem de 24 anos disputou a eliminação do MasterChef com Raul Lemos e Fernando Kawasaki. Na prova decisiva, os três competidores tiveram uma aula de linguiça artesanal com o chef Jeferson Rueda. Depois de aprender as técnicas, eles precisaram preparar uma receita própria de embutido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar das dificuldades para manusear o canhão de encher linguiça, Raul teve o prato escolhido por Rueda, salvando-se da eliminação. O erro no ponto da carne foi decisivo para a opção dos chefs de mandarem Lucas para casa.

“Os ingredientes estão super bem combinados, mas o vinagrete não tem sal. Você ainda não entendeu o tempo. Administrar o tempo é fundamental”, aconselhou Paola.

Cristiano, Izabel, Fernando, Jiang e Raul são os participantes que continuam na competição.

Estádio do Palmeiras

No episódio desta terça no MasterChef, os concorrentes foram desafiados a cozinhar para 40 integrantes do clube de futebol Palmeiras, entre atletas, ex-jogadores e comissão técnica.

O recém-reformado estádio palmeirense não deu sorte para a tarefa de preparar refeições balanceadas, levando os dois times a cometeram mais erros do que o normal nas receitas.

A sequência de falhas fez com que os chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin anulassem a vitória do time azul, formado por Jiang, Cristiano e Lucas, tirando do trio a imunidade. Eleito pelos companheiros, Cristiano foi o único a permanecer salvo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio