Lucas Chumbo está aberto a relacionamentos no BBB20: “Sou mulherengo romântico”

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme já adiantando pelo Observatório da Televisão, o surfista Lucas Chumbo será um dos participantes da nova temporada do Big Brother Brasil, que a Globo estreia no próximo dia 21 (terça-feira). O rapaz de 24 anos ganhou notoriedade no meio esportivo ao vencer o campeonato de surfe Nazaré Challenge 2017 e integrará a ‘ala VIP’ (Camarote) do BBB20.

Chumbo tem 24 anos, foi criado em Saquarema e é surfista profissional. Está no esporte desde os três anos de idade, quando o pai ainda o empurrava na onda. Foi crescendo, começou a ganhar campeonatos e a paixão virou profissão. Aos 14 anos foi para o Havaí pela primeira vez e se apaixonou pelas ondas gigantes. Acredita que trabalhar com grandes ondas é viver em extremos. Há três anos está no top 3 da categoria e levou o prêmio de “Melhor performance” na última edição do desafio “Gigantes de Nazaré”, realizado em Portugal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como pede sua profissão, Lucas gosta de viver os extremos: “O medo é o meu melhor amigo”, conta. Brincalhão e de sorriso fácil, o surfista adora curtir a vida e se considera “um cara easy going”. Deixou a temporada de surfe no meio para entrar no Big Brother Brasil, programa de que sempre foi fã e que assistia com o avô desde criança.

Afirma que está animado com a competição e com a possibilidade de ser notado como a pessoa e o profissional que é. Solteiro, diz que adora balada e quer ir para o BBB para viver e curtir. Não descarta um relacionamento na casa. “Sou mulherengo romântico, trato todo mundo bem”, brinca. Conta que algumas coisas podem atrapalhar seu jeito tranquilo na casa: sujeira, bagunça e pessoas desagradáveis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais