Lucas Chumbo diz que não esperava ter resistência em prova no No Limite: “Sou mais explosão”

Participante ainda revela que as duas tribos estão muito fortes

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prova no No Limite que culminou na eliminação de Ariadna ainda é assunto para os participantes, até mesmo o eliminado Lucas Chumbo que foi foi entrevistado por André Marques. O ex-sobrevivente contou que sabia que tinha muita resistência, pois seu jogo é de outro tipo.

“Eu não esperava uma performance incrível minha, porque eu nunca tinha tido uma resistência tão grande, eu sou muito mais explosão do que resistência. Fiquei bem abalado no meu lado competidor, eu sei que ferrei com o time. Mas bola pra frente, o time estava convicto que isso podia acontecer com qualquer um”, relata Lucas Chumbo, de acordo com site Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda disse que, torce para sua tribo, mas que já percebeu que a Tribo Calango é um rival bem forte e que a disputa vai ser acirrada: “Esperançoso pela minha equipe, realmente querendo ver eles ganharem, trazerem muitas vitórias, e torcendo para a Carcará. Estou torcendo para a Calango perder, mas não sei quem vai ser eliminado de lá. Pelo que a gente está vendo, está bem acirrada essa disputa”.

Chumbo relata que se tornou muito próximo de Ariadna e que os problemas que tiveram foram deixados de lado assim que terminaram a participação: “Em questão de performance do grupo, a gente sabia que ela seria a primeira pessoa a ser votada, foi mais por isso. Não foi por intimidade, até porque ela foi uma das pessoas que eu fiquei mais próximo dali. Todo mundo virou família. Com certeza, foi incrível estar vivendo aquilo tudo”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio