#TeamViegas

Lucas Chumbo declara torcida para Viegas no No Limite: “Ele ainda vai dar o que falar”

Eliminado revela que torce pelo amigo de tribo, além de Paula, Kaysar e André da Tribo Calango

Publicado em 02/06/2021

Apesar das gravações do No Limite terem terminado no dia 26 de Maio, a grande final será exibida ao vivo e com a decisão do público. Por isso, nem mesmo os participantes ainda sabem quem será o vencedor do prêmio de meio milhão de reais.

Porém, os eliminados já mostram para quem estão torcendo e Lucas Chumbo, eliminado na Terça-feira (1) já deixou bem claro para quem torce: “Quero muito, de coração, pela história de vida e por tudo que mostrou lá dentro, eu torço muito pelo Viegas. Tem a minha torcida e eu acho que ele ainda vai dar o que falar”.

Caso o vencedor seja da outra tribo a Calango, ele também comenta que já tem uma torcida definida, mas tem mais nomes para apostar: “No Carcará, realmente, eu boto as minhas fichas na Paula. Ela é um exemplo de atleta, que quer muito estar ali, tá muito focada, quer essa vitória de qualquer jeito”.

Além de Paula, ele dá nomes de dois competidores, que na opinião dele, são fortes e podem vencer: “Do Calango, olhando assim o jogo inteiro, vejo o Kaysar com muita resistência, mas vejo o André mais dinâmico. Acho que ele engloba mais técnicas pra ser um campeão”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade