Lucas Castellani pode estar sendo sondado para o Big Brother Brasil

Publicado em 25/12/2020

Descoberto por Lady Gaga e também considerado um ícone de moda, beleza e lifestyle nas redes sociais, o Influenciador Lucas Castellani, que atualmente vive em Los Angeles, nos EUA, pode ser o mais novo participante do Big Brother Brasil.

As especulações começaram a ganhar destaque na internet, quando rumores apontavam Castellani como possível integrante da edição 2021 do reality show mais popular do Brasil. Segundo estes rumores, o influencer teria sido contactado pela produção do programa. 

Procurado pelo Observatório da TV, Castellani não negou nem confirmou os rumores, mas se limitou a dizer que “estou com muitos projetos de grande repercussão para 2021. Acredito que será um ano de bastante trabalho e que também pretendo estar de vários modos mais próximo do meu público e das pessoas que gostam do meu trabalho. Vou mostrar um pouco mais do meu lado humano, pessoal.” 

Lucas Castellani tem mais de 1,1 milhão de seguidores no Instagram e é presença garantida nos maiores eventos da elite norte-americana, sendo fotografado ao lado de celebridades como Kim Kardashian, Paris Hilton, Katy Perry e muitas outras. Além disso, é ativista dos direitos LGBTQ+ e colabora com a fundação de Lady Gaga, a ‘Born This Way Foundation’, além de se engajar em diversas campanhas de conscientização de saúde física e mental.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade