Lucas Capri fala sobre o Péricles de Órfãos da Terra: “É do bem”

Publicado em 25/07/2019

Nos recentes capítulos de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Lucas Capri passou a aparecer como Péricles, jovem que costuma ter encontros misteriosos com o delegado Almeidinha (Danton Mello).

Zuleika (Emanuelle Araújo) seguirá o marido e passará a desconfiar do policial, sem saber que na verdade o jovem é filho do amado. “Ele é do bem e simpático, gosta de esportes e se importa com a saúde”, declarou Lucas à Patrícia Kogut.

“Num primeiro momento, a Zuleika se pergunta: quem é esse cara? E pensa que o marido é gay”, apontou o astro, que faz seu primeiro trabalho na TV. “Deu um nervoso para gravar as primeiras cenas”, assumiu o famoso.

O artista lamentou o fato de não conseguir atuar na produção com o pai, Herson Capri, já que o personagem vivido por ele, o Sheik Aziz, faleceu no enredo. “É um sonho na minha vida trabalhar um dia com ele, mas não será possível desta vez”, falou.

“Tenho um professor em casa. Se tenho uma dúvida, ele vai lá e me ajuda. E isso é superimportante para mim”, destacou o loiro, que começou a ser elogiado nas redes sociais por causa do porte físico.

“Claro que é legal ouvir um elogio, mas esse não é o meu foco. O meu pai é zero vaidoso. Eu já me importo um pouco mais. Tem dias em que me acho bonito e, em outros, me acho feio, horrível. Todo mundo é assim. Sempre fui mais inseguro e tímido”, concluiu Capri.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade