Luca toma coragem e se declara para Mirela

Publicado em 29/05/2019

Depois de mais um beijo de Luca (João Guilherme) e Mirela (Larissa Manoela) no colégio, que por sinal chamou a atenção de todos que estavam próximos aos dois, a garota tentou deixar o jovem sem esperança de que algo entre eles não aconteceria novamente em As Aventuras de Poliana.

A princípio, parece que os planos de Mirela não vão sair como ela esperava. Luca pegará a garota de surpresa e cantará uma música para ela, que não gostará nem um pouco e não dará atenção para ele, que ficará extremamente chateado com a atitude.

Logo depois, os dois narram o último capítulo da rádionovela. Posteriormente ao final do capítulo, eles acabam indo para o corredor do colégio e Luca a beija na frente de todo mundo. Mas quem ficará impressionado é Vini (Vincenzo Richy), que acabará vendo a cena.

É aí Luca acaba tomando coragem e aproveita a oportunidade para dizer o que sente por Mirela. Mas Vini acabará ficando curioso e irá perguntar se aquele beijo significa que agora eles estão namorando, porém ela irá desconversar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade