Luca pede para reatar o namoro com Mirela

Publicado em 01/07/2019

Mirela (Larissa Manoela) está furiosa com Luca (João Guilherme), tudo porque não gostou do jeito que o rapaz tratou seus pais. A princípio, a situação ficou bastante séria, quando eles decidiram que ela voltaria a morar com eles no interior, mas isso ainda deu o que falar em As Aventuras de Poliana.

Tudo porque devido ao fato, a jovem acabou terminando seu relacionamento recente. Mas enquanto isso, ela pediu a ajuda de Vini (Vincenzo Richy) e de sua avó para não precisar se mudar. Mas além de Luca, os amigos de Mirela também se opuseram contra a partida da colega.

Os pais da menina acabaram desistindo de levá-la e o plano dela acabou dando certo. Vini ficou extremamente feliz por ter conseguido concluir o plano com sucesso, mas ele terá problemas com Gabriela (Gaciely Junqueira), já que ela fica brava por ele ter ajudado Mirela.

Por outro lado, logo depois de os pais da amada ter voltado para o interior e decidido que Mirela poderia permanecer morando com a avó para ajudá-la, Luca resolveu se entregar e ir pedir desculpas por tudo o que aconteceu, além de pedir para que eles retomem o namoro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade