Deu mal!

Luca e Gabi vão parar na diretoria

Dupla foi vista por Bento jogando uma máscara no lixo; os dois são acusados de estarem por trás do canal 'Vou te Zuar'

Publicado em 05/04/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Luca (João Guiherme Ávila) e Gabi (Graciely Junqueira) vão parar na diretoria. Os alunos do Colégio Ruth Goulart serão acionados por Helô (Eliana de Souza) após Bento (Davi Campolongo) flagrá-los em uma ação suspeita na escola.

No local, a dupla vai garantir à coordenadora que não tem nada a ver com o canal “Vou te Zuar”, como desconfiou o sobrinho de Ruth (Myrian Rios). Em seguida, o rapaz convidará a jovem para ir ao cinema com ele.

Bento ficou com um pé atrás ao encontrar Luca descartando uma máscara no lixo, acompanhado de Gabi. Ao ver a cena, ogaroto suspeitou que o garoto poderia ser o autor do canal de bullying, que tem, nos últimos dias, detonado diversos alunos do colégio.

O canal tem viralizado entre a galera e Eric (Lucas Burgatti) e Hugo (Henry Fiuka) também foram apontados como possíveis autores da novidade. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade