Fina Estampa

Luana prevê que Patrícia vai se dar muito mal

A vidente dá a entender que Alexandre não será um bom namorado

Publicado em 13/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, as previsões de Luana (Joana Lerner) continuarão dando o que falar. Ao ver Patrícia (Adriana Birolli) na pousada, a vidente logo prevê que a jovem vai se dar muito mal.

Tudo começa quando Alexandre (Rodrigo Hilbert) chega à pousada para buscar Patrícia e levá-la ao jantar na casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni), e todas as meninas ficam admiradas com a beleza do professor. “Meu Deus… É, a Patrícia deu a maior sorte de novo”, diz Deusa (Michelle Martins).

Mas Luana joga um banho de água fria. “O que vai acontecer entre esses dois não tem nada a ver com sorte”, avisa. Zambeze (Totia Meirelles) pergunta por que, e ela responde: “Porque a Patrícia vai sofrer uma grande decepção, de novo”, afirma.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade