Luana prevê que Patrícia vai se dar muito mal

A vidente dá a entender que Alexandre não será um bom namorado

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, as previsões de Luana (Joana Lerner) continuarão dando o que falar. Ao ver Patrícia (Adriana Birolli) na pousada, a vidente logo prevê que a jovem vai se dar muito mal.

Tudo começa quando Alexandre (Rodrigo Hilbert) chega à pousada para buscar Patrícia e levá-la ao jantar na casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni), e todas as meninas ficam admiradas com a beleza do professor. “Meu Deus… É, a Patrícia deu a maior sorte de novo”, diz Deusa (Michelle Martins).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Luana joga um banho de água fria. “O que vai acontecer entre esses dois não tem nada a ver com sorte”, avisa. Zambeze (Totia Meirelles) pergunta por que, e ela responde: “Porque a Patrícia vai sofrer uma grande decepção, de novo”, afirma.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais