Confissão

Luana Piovani revela ter sofrido abuso sexual na infância: “Era um vizinho”

Daniel Oliveira entrevistou a atriz no programa Alta Definição

Publicado em 23/01/2022

A atriz Luana Piovani abriu o coração a respeito de seus traumas pessoais durante participação no programa Alta Definição, do canal português SIC. Ela revelou que, como muitos famosos e principalmente pessoas comuns, passou pela dor de ter sofrido abuso sexual quando ainda era uma criança.

Na época, eu achava que tinha algo errado, desconfiava que aquilo não era certo. Não era algo que eu achava que tinha que pedir socorro. Era nosso vizinho, eu tinha uns 8 anos na época e nunca mais voltei a ver essa pessoa“, relatou a ex de Pedro Scooby ao apresentador da atração, Daniel Oliveira.

Luana falou também sobre o aborto espontâneo que sofreu ainda muito jovem, aos 27 anos. O fato aconteceu em 2004, quando ela namorava o empresário Ricardo Mansur Filho. “Me senti incapaz [à época]… É um incapaz que não tens domínio e é uma dor dilacerante, mas ela passa“, declarou a atriz.

A mulher vem com uma carga quando nasce, que é a de gerar e parir. Eu sempre tive vocação para ser mãe, gosto de crianças“, recordou ainda Luana. Hoje, ela é mãe de três crianças: Dom, 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7 – todos frutos de seu relacionamento com o hoje ‘BBB’ Pedro Scooby.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade