Luana Piovani fala sobre silicone, sua relação com Pedro Scooby e polêmicas para Fábio Porchat

Publicado em 01/11/2016

Luana Piovani chegou aos 40 anos de idade linda e também polêmica. Não à toa, ela vira e mexe compra briga com internautas que criticam algumas de suas opiniões nas redes sociais. Isso, porém, parece não irritar muito a atriz. “Não me incomoda mais tanto. Trabalho desde os 14 anos, fui protagonista aos 16 anos e fiz análise até os 35. Leio jornal escrito. Hoje em dia, pondero mais. Ter filho faz com que a gente se incomode menos. Saio realmente do prumo se escreverem algo relacionado aos meus filhos”, diz ela em entrevista para o Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 1º.

A atriz também fala sobre a decisão de colocar silicone. “Tinha peitos bons, mas o meninos (meus filhos) comeram tudo. Ficou baixo-astral, aí coloquei silicone”, diz ela, que revela que isso não tem nada a ver com a possível separação de Pedro Scooby. “Foi uma infeliz coincidência”, afirma Luana, que, ainda falando sobre o assunto, diz que o fim de seu relacionamento com o surfista “foi um desacerto de código”. Em tempo: os dois apareceram juntos no último fim de semana.

Ela ainda conta por que decidiu posar para a “Playboy” neste ano. “Não fiz ‘Playboy’ antes porque não pagavam uma grana bacana e exigiam que a mulher ficasse de quatro. Fiz questão de fazer esta nova ‘Playboy’, pois (as decisões das fotos) estava tudo na mão da mulher”, afirma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade