Luana Piovani estreia reality show na TV paga

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Luana Piovani poderão matar um pouco da saudade da ‘ídola’ na TV paga. A ex de Pedro Scooby é a estrela de Luana é de Lua, reality show que ela mesma protagoniza para o canal fechado E! Entertainment. A atração de 10 episódios estreia no dia 9 de junho, na faixa das 21h.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, a proposta do programa é “fazer uma profunda imersão em assuntos polêmicos”. As edições da primeira temporada já estão todas filmadas. Famosos como Xuxa, Victor Fasano, Mariana Weickert e Luísa Mell fazem participações especiais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana, aliás, também participará de outra atração do mesmo canal. Ela está confirmada no último episódio do reality Drag Me As A Queen, apresentado pelas drag queens Rita Von Hunty, Penelopy Jean e Ikaro Kadoshi. A própria Luana surgirá caracterizada como drag em sua participação.

Como se sabe, Piovani está residindo em Portugal desde que se separou de Pedro Scooby. A musa de 42 anos está longe das novelas há sete anos. Seu último trabalho no gênero foi o remake de Guerra dos Sexos (2012), na Globo. Interpretou Vânia, secretária e amante do magnata vivido por Edson Celulari.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais