Fina Estampa

Luana faz sugestão misteriosa sobre Antenor

O rapaz está confuso desde que a mãe ganhou na loteria

Publicado em 20/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) está perturbado desde que soube que Griselda (Lília Cabral), sua mãe, ficou rica após ganhar na loteria. O rapaz está pensando bastante em ir até ela e ver se consegue se beneficiar dessa situação inesperada.

E ele será pego de surpresa por Luana (Joana Lerner) que acaba tendo alguns pressentimentos sobre o que ele está passando. Eles primeiro começam a falar sobre o relacionamento dele com Patricia (Adriana Birolli), mas logo ela parte para outro assunto do interesse dele.

“Diz aí… como é que você está se sentindo agora que é filho de milionária?”, indaga Luana. Antenor então tenta disfarçar, dizendo que está muito ocupado com os estudos para pensar nisso, mas a jovem sabe que tudo não passa de mais uma mentira dele.

A moça então afirma que ele está tentando descobrir um jeito de se aproximar novamente da mãe, mas ele tenta negar tudo, ainda que peça uma dica de como fazer isso. “É só ser sincero com a sua mãe, fala o que passa na sua cabeça… inclusive essa história de acha que merece esse prêmio mais do que ela”, conclui Luana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade