Luan Santana recebe convite para atuar em A Dona do Pedaço

Publicado em 21/06/2019

Luan Santana anda mesmo bem cotado na Globo. Após comandar a primeira temporada do Só Toca Top no ano passado, ao lado de Fernanda Souza, o intérprete de Meteoro acaba de receber uma proposta do canal carioca para se unir ao elenco de A Dona do Pedaço, folhetim atualmente em cartaz no horário nobre da casa.

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, o convite a Luan partiu do próprio autor da trama, Walcyr Carrasco, e foi confirmado pela própria assessoria do sertanejo. Não se sabe, porém, se Santana vai topar a empreitada. Tampouco detalhes sobre o personagem que ele poderá interpretar.

O fato é que, se aceitar atuar em A Dona do Pedaço, Luan Santana não será o primeiro músico a dar uma de ator na atual novela das 21h. A cantora Gretchen aceitou recentemente um chamado da emissora dos Marinho para gravar alguns capítulos da saga de Maria da Paz (Juliana Paes).

A mãe de Thammy Miranda, em sua estreia como atriz de TV, interpretará Gina. Ex-mulher de Eusébio (Marco Nanini), a personagem é dançarina e ressurgirá na vida do ex para estremecer a relação dele com a atual esposa, Doroteia (Rosi Campos).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade