TV Globo

Luan Santana participa do SóTocaTop deste sábado

Cantor apresenta o hit do momento Quando a Bad Bater

Publicado em 26/09/2019

Neste sábado (28), o SóTocaTop, da TV Globo, recebe o cantor Luan Santana no palco do programa e promete não deixar ninguém parado com seu hit.

Com a música estourada do momento Quando a Bad Bater entre as mais ouvidas nas rádios e também na internet, o cantor é top no ranking Artista Internet Sertanejo. “Foi muito legal voltar ao ‘SóTocaTop’. A sensação é de estar em casa. Vivemos uma grande aventura trocando tantas experiências com os artistas na temporada passada. E agora, Maiara & Maraisa merecem todos os aplausos. Elas estão mandando muito bem”, disse Luan. 

No ranking Artista Rádio Hip Hop, a Tribo da Periferia se apresenta com Imprevisível. “Essa música tem um valor especial para nós. Com uma temática motivacional e uma batida forte e envolvente, foi possível expressar um pouco do nosso ponto de vista. Não teria música mais perfeita para nossa apresentação no ‘SóTocaTop’’’, afirmou o cantor Duck Jay.

Aposta da Semana

No quadro Aposta da Semana, o cantor Diogo Nogueira lança Meu Instinto.“É uma música solar, que fala de um amor sofrido, mas sem medo de ser feliz, e que explode em um refrão para se cantar de braços abertos. O ‘SóTocaTop’ tem sido pé quente para mim. A plateia canta junto, adoro participar do programa”, contou Diogo. 

Xand Avião é top no ranking Música Internet Forró com Algo Mais. Lenine é o Convidado TOP deste sábado. Com mais de 30 anos de carreira, o cantor, compositor e multi-instrumentista canta Jack Soul Brasileiro e Leve e Suave. Ao lado das apresentadoras Maiara & Maraisa, Lenine encerra o musical com Tocando em Frente.

playlist da semana: 

Luan Santana – Quando a Bad Bater

Tribo da Periferia – Imprevisível

Xand Avião – Algo Mais

Diogo Nogueira – Meu Instinto

 Lenine – Jack Soul Brasileiro, Leve e Suave e Tocando em Frente

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade