Luan Santana, Ingrid Guimarães e Poliana Abritta participam do Altas Horas

Publicado em 18/03/2017

Abraçar seu ídolo é o grande sonho de todo fã. O pedido de uma jovem da plateia do ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 18, é o estopim para um “abraçaço”. Na rodada de perguntas para os convidados, uma jovem da plateia ganha um carinhoso abraço do cantor Luan Santana; o fã de Ingrid Guimarães também ganha a atenção dos convidados e, consequentemente, o mesmo gesto da atriz. Já a jornalista Poliana Abritta recebe palavras de admiração de uma jovem convidada, que a considera uma inspiração, antes de lançar para a apresentadora se ela imaginava, há 20 anos, comandar um programa como o ‘Fantástico’: “Eu não imaginava como a vida seria, mas é muito bom quando você não imagina e coisas boas acontecem ao longo dos anos”, analisa a jornalista.

Para os começos e términos de bloco, a banda cover do The Beatles, All You Need Is Love, mostra que o amor de fã é despertado desde os anos 1960. Com direito a caracterização de acordo com cada integrante original do grupo inglês – como os óculos inconfundíveis de John Lennon e a guitarra canhota de Paul McCartney –, eles embalam a plateia as canções “Help” e “Yellow Submarine”, dentre outras durante a noite. Assim como as mais diversas fases de The Beatles são notáveis pela diferença de som e de aparência dos músicos, Luan Santana nota que em todas as vezes em que esteve na arena de Serginho (dez, no total), em cada uma ele se encontrava em uma fase diferente da carreira. No entanto, como percebe o apresentador, a paixão das fãs ao ver o cantor continua a mesma. Choro, gritos e um coro de vozes o acompanham desde as músicas mais antigas até as recém-lançadas. Após se impressionar com a reação das fãs perto de Luan, a atriz Ingrid Guimarães analisa como, inclusive, a relação entre os cantores de sertanejo é de união: “Sempre falo para meus amigos humoristas que a gente tinha que ser que nem os cantores sertanejos, sempre promovendo encontros”. Prestes a estrear como a portuguesa Elvira em ‘Novo Mundo’, Ingrid encara o desafio de viver uma vilã divertida no folhetim das 18h. “Estou vivendo profundamente a Elvira e faz tempo que não tenho um trabalho desses”, explica Ingrid.

Poliana também está encantada pelo novo reality do ‘Fantástico’, “Olha Quem Fala”, que auxilia três pessoas com problemas de se comunicar em público. Sobre o assunto, Ingrid comenta conhecer muitos atores que têm vergonha de falar para uma grande plateia e conta um caso particular: “Eu, por exemplo, tenho uma gagueira desde criança, que inclusive trabalho com fonoaudiólogo. Mas nunca gaguejei quando estou no palco ou tenho um texto decorado”. Luan Santana ainda aproveita o tema e confessa uma curiosidade: “Sempre fui um cara muito inseguro e, no começo da carreira, tive que aprender rápido a me adaptar. Mas, para mim, é mais fácil falar com um público imenso do que quando vejo duas câmeras na minha frente”.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade