Luan Santana e Camila Queiroz participam da estreia da nova temporada de Tamanho Família

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bagunça com os primos, implicância entre irmãos, apoio incondicional dos parentes. Primeiros convidados da nova temporada de ‘Tamanho Família’, Camila Queiroz e Luan Santana vão lembrar do início de suas carreiras e contar curiosidades que só quem é de casa sabe. O programa vai promover ainda uma dobradinha dos dois cantando juntos no palco.

Morando com a irmã no Rio, Camila lembra o que mais estranhou ao sair da casa da família, em Ribeirão Preto. “Quando eu morava com a minha mãe, tudo voltava sozinho pra geladeira. Agora se eu não levar, não volta”, brinca a atriz. Luan também admite que gostava mais da geladeira “de antigamente”, antes das habituais dietas de hoje.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando terminam as turnês, o cantor adora voltar pra casa, mas brinca que às vezes é alvo de ‘bullying familiar’. “Minha mãe e minha irmã falam que nem parece que eu moro lá. Nunca sei onde está nada”, admite.

‘Tamanho Família’ vai a o ar aos domingos, depois do ‘Esporte Espetacular’, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio