Luan Santana e Camila Queiroz participam da estreia da nova temporada de Tamanho Família

Publicado em 22/04/2017

Bagunça com os primos, implicância entre irmãos, apoio incondicional dos parentes. Primeiros convidados da nova temporada de ‘Tamanho Família’, Camila Queiroz e Luan Santana vão lembrar do início de suas carreiras e contar curiosidades que só quem é de casa sabe. O programa vai promover ainda uma dobradinha dos dois cantando juntos no palco.

Morando com a irmã no Rio, Camila lembra o que mais estranhou ao sair da casa da família, em Ribeirão Preto. “Quando eu morava com a minha mãe, tudo voltava sozinho pra geladeira. Agora se eu não levar, não volta”, brinca a atriz. Luan também admite que gostava mais da geladeira “de antigamente”, antes das habituais dietas de hoje.

Quando terminam as turnês, o cantor adora voltar pra casa, mas brinca que às vezes é alvo de ‘bullying familiar’. “Minha mãe e minha irmã falam que nem parece que eu moro lá. Nunca sei onde está nada”, admite.

‘Tamanho Família’ vai a o ar aos domingos, depois do ‘Esporte Espetacular’, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade