Reflexão

Luan Santana critica homens do BBB20 e provoca reflexão na web

Luan pediu para os fãs refletirem sobre os homens do BBB20

Publicado em 30/01/2020

A postura de alguns homens dentro do BBB20 tem começado a incomodar algumas pessoas famosas do lado de fora da casa. Desta vez quem decidiu se posicionar foi o cantor Luan Santana.

Através de uma publicação no Twitter, o cantor criticou a estratégia de jogo dos brothers em relação às mulheres, a qual consiste em sujar a imagem das competidoras forçando elas a traírem os companheiros.

“Tava vendo aqui alguns comentários dos caras do BBB. A gente vê de um lado os maridos, namorados das meninas que ficaram aqui fora, maduros o suficiente pra entender a nova fase que elas tão vivendo, uma nova experiência, apoiando e tal”, escreveu Luan.

E completou: “e do outro lado os caras lá com esses comentários, com esse jeito de pensar. Você aí, meu parceiro, que tá lendo isso aqui, escolha o lado certo, pelo amor de Deus”.

Nos comentários os fãs do artista o parabenizaram pelo comentário. “Graças a Deus você não é esse tipo de hétero nojento”, disse um. “Se até o Luan fala sobre o BBB, quem sou eu pra não comentar?”, escreveu outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade