Coração aberto

Luan Santana chora no Caldeirão do Huck: “Estava vivendo um pesadelo”

Cantor se emocionou diante da fã Ângela Naiara

Publicado em 15/08/2020

A edição de hoje (sábado, 15) do Caldeirão do Huck garantiu muita emoção ao público da Globo. O cantor Luan Santana participou da atração, ao lado de sua noiva, Jade Magalhães, e falou a Luciano Huck sobre as dificuldades que enfrentou no início da pandemia.

“De um dia para o outro cancelou tudo. Não tem mais show, não tem mais nada! Parecia que eu estava vivendo um sonho, um pesadelo na verdade. Sabe quem me ajudou muito? O padre Fábio [de Mello]. Eu tenho uma amizade muito forte com ele. Ele me ajudou a organizar as ideias, os pensamentos, para levar isso da melhor forma“, detalhou Luan.

O momento de maior comoção, no entanto, deu-se posteriormente, quando o sertanejo conversou on line com a fã baiana Ângela Naiara. Ele afirmou ter se emocionado ao assistir um vídeo da jovem, moradora de um quilombo, cantando sua música Choque Térmico em meio a uma plantação.

Me veio muito na cabeça o quanto a minha música faz diferença na vida dos meus fãs. Eu comecei a cantar com a sua idade, eu gravei Meteoro aos 17 anos. Você me emocionou muito com a sua voz, sua história, seu jeito“, derreteu-se Luan, que encerrou o programa cantando junto com Ângela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade