Luan Santana canta ao lado de Elvis Presley no The Noite

Publicado em 21/05/2015

the noite

No The Noite desta quinta-feira, 21 de maio, Danilo Gentili recebe o cantor e compositor Luan Santana. Ele fala na entrevista sobre o novo DVD, “Luan Santana Acústico” e revela que a inspiração para o álbum veio dos anos 60. “Eu sempre gostei muito dessa época mágica, então queria trazer um pouco isso e fazer um som diferente de tudo que eu já fiz”, diz ele. Luan fala ainda sobre o relacionamento com as fãs, sobre seu avião próprio, seus produtos licenciados e o início da carreira.

O cantor é surpreendido ainda durante a entrevista por uma fã, que se disfarça com a roupa da assistente Juliana para poder agarra-lo no palco. Além desta brincadeira, Danilo traz também um cover de Elvis Presley para que Luan realizasse o sonho de cantar junto com seu ídolo no palco.

Confira as melhores frases da entrevista:

· A música e a gente vai mudando com o tempo. O que as pessoas queriam ouvir naquela época (no início, com “Meteoro”) é diferente do que elas querem ouvir hoje. A gente vai tendo outras inspirações também.

· Gosto muito do Elvis (Presley), estou lendo um livro dele. Sou apaixonado e fissurado pela época em que ele viveu.

· Sempre gostei de usar truques durante os shows. Nesse DVD, no Rio de Janeiro, no final eu desapareço, mas na verdade eu pulo em um buraco.

· No lançamento do DVD, em Belo Horizonte, os fãs dormiram dois dias na fila para comprá-lo. Aí fiz uma surpresa e apareci lá.

· Se eu pudesse escolher eu iria por terra também. Não gosto de avião, tenho medo quando treme.

· Assim que eu ouvi o CD, joguei no lixo. No formato MB a qualidade é muito ruim. (sobre o primeiro CD amador que gravou, no início da carreira)

· Comecei a fazer shows através dessa música, “Falando Sério”. (sobre o início da carreira)

· Ganho calcinha, sutiã, coelho, cachorro, passarinho, tudo que você pode imaginar. (sobre os presentes das fãs)

· Sempre cantei sozinho, então chegava nas rádios e nas cidades e as pessoas esperavam o “Santana” descer do ônibus.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade