Bom Sucesso

Luan fica com ciúme de Waguinho e questiona Alice

O rapaz não gostou nada do que ficou sabendo por sua mãe

Publicado em 29/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Glória (Lana Guelero) diz para Luan (Igor Fernandez), seu filho, que Alice (Bruna Inocencio) está se envolvendo com Waguinho (Lucas Leto). Essa notícia deixa o rapaz extremamente chocado, mas em conversa com Alice, ele descobre que sua mãe inventou o tal romance.

“Olha, você sabe que eu odeio fofoca, né? Mas quando o assunto é do interesse do meu filho, não é fofoca! Eu bem vi sua namorada lá na quadra, dando presente praquele Waguinho. Você fica de olho, hein, Luan? Esse menino não é flor que se cheire, e a Alice pelo visto puxou a mãe!”, diz Glória.

Logo depois, Luan decide questionar a namorada em relação a Waguinho, que conta a verdade para ele. “Ah, não acredito! Dona Gloria foi fazer fofoca da minha vida e você acredita? Pois pode falar pra ela que não é nada disso que ela tá pensando. Eu só tava emprestando um livro da biblioteca pra ele”, afirma Alice.

“Eu já disse que vou ficar de boa com você ajudando o Waguinho, não disse? Então. Tô de boa. E to também com um dinheirinho que meu tio me adiantou da obra. Posso levar minha pretinha pra tomar um lanche”, finaliza Luan, beijando a namorada.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade