Luan é o líder da semana no BBB15

Publicado em 13/02/2015

Luan BBB 15

Luan venceu a prova do líder desta quinta-feira (12), no BBB 15. O ex-militar se tornou quarto líder dessa edição do reality em uma prova em que ele contou com a sorte e a ajuda de Talita e Rafael. Além da liderança, Luan ganhou R$ 10 mil, uma televisão e o direito de indicar um participante direto ao paredão.

Na prova os participantes do BBB 15 foram divididos em trios e se revezaram para completar um circuito composto por três modalidade: golfe, trave e basquete. Cada trio designou um brother para cumprir cada etapa.  Na primeira fase, foi preciso finalizar um buraco de golfe com apenas uma tacada. Em seguida, a tarefa foi completar a travessia de uma trave de ginástica olímpica sem cair. Por fim, os brothers tiveram que encestar uma bola de basquete.

Luan, Talita e Rafael lideraram a disputa do início ao fim, terminando o circuito rapidamente, sem dar chances aos adversários. Ao fim das modalidades, a liderança foi definida na sorte. Os brothers escolheram aleatoriamente três controles de TV. Aquele que conseguisse fazer um aparelho ligar, tornava-se o líder da semana do BBB 15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade