Totalmente Demais

Lu fica chocada com atitude de Rafael: “Você é doente!”

Jamaica precisa conter revolta da produtora de moda

Publicado em 20/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lu (Julianne Trevisol) descobre que Rafael (Daniel Rocha) seu ex está tendo um caso com Lili (Vivianne Pasmanter), ex-sogra do rapaz. 

Ao ver o novo casal (Lili e Rafael), Lu fará um escândalo. “Que isso, Rafael? Disgusting! Você é doente, sabia? Já que não dá pra ressuscitar a defunta, resolveu pegar a mãe?”, diz Lu, sendo contida por Jamaica (Gabriel Reif), futuro namorado da produtora de moda.

“A tia Lili tá certa. Você não tem nada a ver com isso. Para com esse barraco. A gente veio aqui pra ver o meu apê. Deixa eles cuidarem da vida deles. Foi mal, tá?”, finaliza Jamaica para Rafael e Lili, colocando panos quentes na situação.

Rafael e Lu, de Totalmente Demais
Rafael e Lu de Totalmente Demais Reprodução

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade