Palestrinha

Louro José zoa Victor Hugo, eliminado do BBB20: “Palestrinha”

Ex-brother vira piada durante o programa

Publicado em 11/03/2020

Victor Hugo, sétimo eliminado do BBB20, esteve no Mais Você na manhã de hoje, e conversou com Ana Maria sobre sua participação no reality. Sem perder a oportunidade, Louro José tirou sarro do maranhense com o apelido que ele recebeu dentro e fora da casa de “palestrinha”.

Victor chegou brincando: “Disseram que a gente é primo, parente, porque me chamavam de pombo-correio”. Em seguida, ele disse que não conseguiu se mostrar totalmente. “Não teve a oportunidade de mostrar quem era na casa”.

“Eu estou muito feliz com tudo o que aconteceu na casa, mas sinto que não consegui ser eu de verdade, ser simpático o suficiente. Quando eu era simpático, diziam que eu era falso”, acrescentou o psicólogo.

Enquanto ele continua a falar que não conseguia se identificar com os grupos da casa, Ana Maria o interrompeu para chamar o intervalo. A apresentadora disse para ele “se acalmar” e tomar um café. Nessa hora, Louro não se conteve: “Vai começar a palestrinha? (risos)”. A web, como sempre, se divertiu, e esse momento foi um dos que mais repercutiram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade