Louro José ‘vira’ diretor do Mais Você e manda em Ana Maria Braga

Publicado em 11/07/2019

Na edição desta quinta-feira (11) do Mais Você, os telespectadores do matinal tiveram uma surpresa. Louro José resolveu ficar nos bastidores do formato e ‘virar’ o diretor, passando a dar várias ordens para Ana Maria Braga.

“Vocês tomem conta desse papagaio porque ele pode tirar esse programa do ar”, ironizou a comunicadora durante a brincadeira. “Eu vou dominar hoje. Não sei se amanhã eu tô empregado, mas hoje… Assumi o controle de tudo. É uma pequena rebelião”, rebateu o papagaio.

Enquanto a loira mostrava uma das provas do Super Chef Celebridades, reality culinário da atração que está na fase final, a ave seguia com as ordens. “Estamos com pouco tempo!. Agiliza, por favor. Vai, Ana Maria!”, indicou o Louro.

“Você não volte aqui. Me aguarde. Se voltar vamos ter um problema”, rebateu Ana. “Estou sendo ameaçado ao vivo”, falou o papagaio, que depois se animou com uma matéria sobre animal print, chegando a pedir que fossem repetidas as imagens de Paolla Oliveira como a Vivi de A Dona do Pedaço usando um look com as estampas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade