Se Joga

Louro José se emociona com declaração de Ana Maria Braga: “O amor que sinto por ela é de mãe”

O papagaio participou do vespertino da TV Globo

Publicado em 16/01/2020

Nesta quinta-feira (16), Louro José participou do Se Joga e foi surpreendido por uma mensagem de Ana Maria Braga, que está curtindo alguns dias de férias na França, mas que fez questão de homenagear o companheiro do Mais Você.

“Oi, Lourinho! Estou em um lugar que vocês nem imaginam. Quem vê cara, não vê coração. O céu está lindo, o dia tá esplêndido, mas, de repente, você não sabe a temperatura que está por aqui: 5ºC”, contou a apresentadora.

“Mas não poderia deixar de sair da cama para vir aqui dizer que estou muito feliz por estarem recebendo meu filho lindo, que deixei um pouco só, mas vocês estão tomando conta dele”, declarou a comunicadora.

“Lourinho, que saudade! Falando do fundo do coração, morro de amor por esse menino. Espero que ele esteja representando bem a nossa família. Cuidem bem dele. Olha lá, hein Louro, juízo aí. A mamãe tá voltando já já. Tom, te amo”, afirmou a loira.

O papagaio ficou emocionado com o momento. “Ah, sua linda! Caramba! Não tenho o que falar da Ana. Qualquer coisa que falar dela é pouco. Ela é a grande responsável por tudo. Mudou a minha vida! Ela é incrível, sensacional. O amor que sinto por ela é de mãe mesmo. Ana, te amo. Muito obrigado”, concluiu Louro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade