Louro José se confunde no Mais Você e cita programa de Luciana Gimenez

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta sexta-feira (10) do Mais Você, o programa recebeu Bruno Gissoni, José Loreto e Mumuzinho para uma conversa sobre paternidade. Em certo momento do programa, foi exibido um vídeo de Loreto com a filha, Bella, de 4 meses, fruto da união com Débora Nascimento.

Leia: Mumuzinho se emociona no Mais Você com depoimento dos filhos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao fundo da gravação, foi colocada uma canção escrita pelo ator e também interpretada por ele. Louro José ficou impressionado com o desempenho do astro e acabou inesperadamente cometendo uma gafe ao se confundir.

Saiba mais: Ana Maria Braga surpreende e cita programa do SBT no Mais Você

“Caramba, Zé. Não é demais? Atenção, Rede Globo, fica a dica para o Superpop”, declarou surpreendentemente o papagaio, citando o nome do programa comandado por Luciana Gimenez na Rede TV!. “PopStar! O PopStar”, corrigiu, enfim, rapidamente depois.

Ana Maria Braga dá ‘cortada’ em repórter e Louro José diz: “Hoje ela tá dessas”

A saber, na edição desta quarta-feira (8) do Mais Você, o repórter Felipe Suhre apareceu no Mercado Municipal de Curitiba realizando um link ao vivo para o formato. “Para começar mostrando, vamos dar uma geral do Mercadão. A gente tá no segundo andar dele. A gente pode ter uma noção do tamanho…”, afirmou o jornalista.

Entretanto, impaciente com o excesso de descrição do profissional, Ana Maria Braga inesperadamente resolveu dar uma ‘cortada’. “A gente nem percebe, né”, disparou a comunicadora. Contudo, sem jeito, Felipe ficou um tempo em silêncio e depois continuou.

“A imagem fica meio… Né… A gente vai chegar lá embaixo, a gente vai chegar lá embaixo”, disse Suhre. “Não liga, Felipe, que hoje ela tá dessas”, avaliou Louro José. “Tô preparado”, rebateu enfim o famoso, enquanto Ana Maria dava risada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio