Está tudo bem

Louro José revela na TV pânico com falso-positivo do corona: “Coisa horrorosa”

O papagaio contou que fez um exame que deu que ele estava com covid-19

Publicado em 28/09/2020

Nesta segunda-feira (28), Fernanda Gentil comandou o Encontro com Fátima Bernardes, que teve uma edição especial por causa do Criança Esperança. Ao conversar com Ana Maria Braga e Louro José, a apresentadora disse que papagaio recentemente deu um ‘susto’.

“Foi alarme falso. Tá tudo bem. Olha que loucura. Eu fiz o exame [do covid-19] e deu positivo. Não deu tempo nem deu fazer o outro, as pessoas já estavam falando. Aí eu fiz outros dois que deram negativo”, explicou Tom Veiga, que vive o personagem.

“Ele fez aquele teste, o PCR, que colhe material do nariz e da garganta. E o resultado deu negativo, mas foi um susto para todos nós. Fica o alerta, a gente não pode se descuidar. A pandemia tá por aí, pelo Brasil afora”, destacou Ana Maria.

“Graças a Deus o Louro tá aí, lindão, bico brilhando, zoião”, brincou a comunicadora. “É, muito cuidado, viu? Tem que se cuidar. Quando você percebe que pode estar contaminado, é brabo, tristeza mesmo. Dá um susto, maior pânico, horrível, muito ruim, coisa horrorosa”, disse Louro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade