Lourdes Maria se irrita com Geandro e se demite

Publicado em 02/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) não vai mais suportar Geandro (Caio Blat). A moça se cansará de ser trata como lixo pelo rapaz e decidirá pedir demissão. Ele, que não esperava essa reação intempestiva, ficará boquiaberto. “Pirou? Bateu o telefone na cara do cliente!”.

“Quer que atenda pra dizer o quê? ‘Oi, tia da excursão, não temos vagas e nem vai sair passeio’. Ah, boy, se decide!”, reclamará ela. “Podia falar que essa coisa da falta d’água é uma situação momentânea e pegar o telefone pra entrar em contato depois”. “Todas as empresas com quem trabalhamos já tão sabendo disso! Para de pegar no meu pé sem razão! Sempre implicando, sempre”.

“Isso é jeito de falar comigo?!”. “E o jeito que você tem falado comigo, durante esses últimos dias, delícia, né? Eu que tenho feito de tudo pra te agradar!”.     Não confunda as coisas, Lourdes. Não é porque tivemos uma história que você pode vir com cobranças! Nossa relação aqui é profissional! ponto! Se não sabe lidar com isso…”, avisará ele.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não! Não sei! Cansei de brincar de empregada padrão! Não quero ver minha foto no quadro de funcionário do mês! Enchi da tua cara amarrada aí, mesmo sendo o boy que eu amo… Que amava, porque já vi que entrei em outra fria!”. “Acabou?”. “Ainda não! Sabia que essa cidade estava cheia de machistas, mas não esperava que você fosse mais um. Que decepção, boy!”.

“Tá enganada a meu respeito. Não sou machista”, rebaterá Geandro. “Você acha que não é, mas tuas atitudes foram. Não vou ficar aqui, servindo de tapete pra você, melhor arrumar uma substituta mesmo… tô me demitindo! Agora!”, concluirá Lourdes Maria, indo embora e deixando Geandro boquiaberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade