Louise Cardoso relembra TV Pirata no Se Joga: “referência do humor brasileiro”

Diogo Vilela também participa do papo com Érico Brás

Publicado em 31/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (31), o Se Joga relembra o sucesso de TV Pirata. O humorístico marcou o fim dos anos 1980 e o início da década de 90 com personagens, sátiras, quadros como Fogo no Rabo e grande elenco. Entre os destaques do grupo, Louise Cardoso e Diogo Vilela, que relembram o sucesso do humorístico em papo com Érico Brás.

“O programa virou uma marca, se tornou uma referência do humor brasileiro”, comenta Louise, que ainda destaca: “tínhamos uma teatralidade. O TV Pirata pegou atores que faziam teatro também, além de televisão e cinema”. Diogo completa: “No começo, teve uma certa dificuldade porque a linguagem era nova, as pessoas não entendiam. Depois, todo mundo começou a entender e a curtir”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Se Joga nos Jogos, Fernanda Gentil comenta curiosidades da semana olímpica e Bárbara Coelho traz novidades ao vivo do evento, direto de Tóquio. O clima olímpico continua no programa e famosos revelam sua relação com o esporte. A jornalista Ana Paula Araujo, que pratica triatlo, diz que nunca é tarde para começar.

“Esporte traz saúde, qualidade de vida, faz bem para a cabeça”, diz a jornalista. Já a atriz Leticia Birkheuer começou a jogar vôlei de quadra com nove anos na escola: “Foi uma paixão logo no início. Continuo jogando, mas, agora, na areia”.

Os atores Murilo Rosa e Malvino Salvador também contam como as artes marciais influenciam suas vidas, dentro e fora do tatame. “O que mais me emociona de verdade é o esporte. Desde muito novo me apaixonei pelo taekwondo”, descreve Murilo. Malvino pratica jiu-jitsu: “Acho que sem o esporte faltaria algo de fundamental na minha vida. O esporte me acompanha a vida inteira”.

O programa também faz uma homenagem ao ator, dublador, humorista e radialista Orlando Drummond, que conquistou gerações de fãs ao longo de quase 80 anos de carreira. Seja como Seu Peru, da Escolinha do Professor Raimundo, ou emprestando sua voz para o marinheiro Popeye e tantos outros personagens animados, sua irreverência sempre esteve presente.

No Susana Sem Filtro, Susana Vieira tem mais conselhos descontraídos para o público, enquanto Tati Machado conta o que vem por aí nas edições especiais de Império e Pega Pega.

O Se Joga é ao vivo nas tardes de sábado. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio